Recordando as Épicas Boates do Passado no Rio de Janeiro #TBT
Enquanto caminhamos pela memória neste Throwback Thursday, façamos uma viagem nostálgica à era das boates lendárias que iluminaram a cena noturna do Rio de Janeiro. Esses locais não eram apenas espaços de entretenimento; eles eram o coração e a alma de noites inesquecíveis, cada um com sua vibe e energia únicas. Acompanhe-nos enquanto relembramos algumas das boates icônicas que deixaram uma marca indelével na cultura noturna da cidade.
Resumo da Ópera: Ao som de Rithm of the Night e música de qualidade com uma cenografia incrível, tinha até um proa de um barco (areá vip), o Resumo da Ópera era um lugar de celebração.
Baronetti: Seu ambiente elegante e música cativante atraíam a elite da cidade, reduto das patricinhas e mauricinhos, tornando-a um ponto de encontro de sofisticação e diversão.
Castelo das Pedras: Baile funk sangue bom, esta boate oferecia alegria e ritmos brasileiros cativantes
Ilha dos Pescadores: Você6 ia de barquinho ou atravessava pela ponte pra fazer coreografias de axé, ou pagodear? Com suas festas temáticas e ambiente descontraído, a Ilha dos Pescadores trazia uma experiência única.
Resumo da Ópera: Ao som de Rithm of the Night e música de qualidade com uma cenografia incrível, tinha até um proa de um barco (areá vip), o Resumo da Ópera era um lugar de celebração.
Melt: Uma experiência única que unia boa música e ambiente acolhedor, tornando as noites memoráveis. Era a preferida dos jovens estrangeiros que visitavam o Rio.
Well,s Fargo: A Well's Fargo tinha seu próprio charme, o público disputava um lugar nas mesas que tinham uns telefones que se comunicavam entre si para "azaração". No segundo andar a pista de daça ficava apertada na hora dos hits como " You are my sunshine" do Papa Winnie.
Symbol: A Symbol marcou época com sua arquitetura imponente e noites repletas de energia.
Nuth: Com suas festas animadas e ambiente descontraído, a Nuth era um local de encontro para todas as tribos, cada uma tinha uma noite especial.
People: Ser sócio era "tirar onda". Música boa, whisky e gente bonita.
Circus: o ponto alto da Night era o banho de espuma, que acabava com a produção dos frequentadores, mas ninguém ficava imune.
Cada uma dessas boates deixou uma marca em nossa história noturna.
Aqui segue uma lista com muitas outras que certamente vão despertar memorias emocionantes.
São elas:
Baronetti, Castelo das Pedras, Circus, El turf, Hard Rock Café, Kananga do Illus, Ilha dos Pescadores, J Bar, Melt, Mistura Fina, Nuth, Prelude, Resumo da Ópera, São Thome, Studio 54, Sweet Home, Rock in Rio Café, Dado Bier, Existe um lugar, Le Village, New York New York, Zoom, Hipopotamus, Calígola, Le Stregue,Vogue, The W, The Week, Mariuzim, Le Boy, The Palace, Help, Rock Memoria, Barthô, Babilônia, Pappilon, Mikonos, Mostarda, Sister Moon, Skyper, Guapo Loco, Caroline Café, Trap, Trash, Bootleg, Bunker, Seven, Second Floor, The Bed Room, Ritmo, Terraço Rio Sul, Gipsy, Café Etílico, Psicose , Raio de Sol, Calígula, Provisório, Ball Room...
Bailinho Gigantes da Lira e Alphabeto promete animação para toda a família em fevereiro
A 4ª edição...
O Réveillon 2025 na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes será marcado por um espetáculo de...
Leia maisArte e Criatividade no VillageMall: Oficina com LEGO® e Exposição de Heberth Sobral
Para celebrar...