Shopping na Barra da Tijuca inaugura trem fantasma

Shopping na Barra da Tijuca inaugura trem fantasma

Nova Atração na HotZone do BarraShopping: Trem Fantasma com Tecnologia de Ponta

A HotZone do BarraShopping, maior parque indoor da América Latina, acaba de inaugurar uma novidade imperdível: um trem fantasma de 200m², equipado com 12 bonecos animatrônicos e projeções de cenas de filmes de terror! Desenvolvido pela italiana Gosetto, referência mundial em grandes atrações de parques, o cenário aterrorizante foi criado pelo artista plástico Lael Araujo, conhecido por seu trabalho no carnaval carioca.

Inaugurada em 2003, a HotZone ocupa 2.800m² e oferece mais de 250 atrações para todas as idades. Além do trem fantasma, os visitantes podem se divertir em jogos como a montanha-russa Twister Coaster, pinballs, simuladores e kiddies rides. Há também máquinas Redemption, onde tíquetes podem ser trocados por prêmios no espaço Posto de Trocas, e dois salões preparados para festas e eventos.

A HotZone, que também está presente no ParkJacarepaguá e ParkShoppingCampoGrande, é uma ótima opção de lazer para quem busca diversão e adrenalina no Rio de Janeiro!

Artigos recentes

BarraShopping recebe atração infantil gratuita “Floresta Encantada” nas férias de janeiro

BarraShopping recebe atração infantil gratuita “Floresta Encantada” nas férias de janeiro

Floresta Encantada no BarraShopping: atração infantil gratuita anima as férias de janeiro
O BarraSho...

Leia mais
Tudo sobre Wicked o musical que estreia no Rio na Barra

Tudo sobre Wicked o musical que estreia no Rio na Barra

Wicked estreia no Rio de Janeiro em 2026 com temporada na Cidade das Artes
O musical Wicked – A Hist...

Leia mais
WhatsApp