Aeroporto de Jacarepaguá terá voos internacionais

Aeroporto de Jacarepaguá terá voos internacionais

Aeroporto de Jacarepaguá Anuncia Voos Internacionais a Partir de Julho

O Aeroporto de Jacarepaguá, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, iniciará voos internacionais a partir do dia 8 de julho, conforme anunciou a companhia aérea Azul. As passagens já estão disponíveis para compra, e até o momento, Lisboa é o destino mais procurado. Além de Lisboa, voos para Paris, Orlando, Fort Lauderdale e Curaçao também estão à venda.
A Azul visa oferecer mais agilidade e comodidade para os moradores da Barra da Tijuca e regiões próximas. Esta nova operação é direcionada exclusivamente para passageiros da classe econômica. A companhia planeja realizar até 13 voos diários para os aeroportos de Congonhas (SP), Viracopos (Campinas) e Confins (BH), de onde os passageiros continuarão suas viagens para os Estados Unidos e Europa.
A estratégia da empresa é atrair um público diversificado, incluindo empresários, artistas e participantes de eventos na Zona Oeste. A iniciativa promete reduzir o tempo de embarque, uma vez que evita a necessidade de deslocamento para os maiores aeroportos da cidade. As viagens serão operadas por aeronaves turboélice com capacidade para nove passageiros. Alguns voos de estreia já estão lotados, mas ainda há passagens disponíveis para Lisboa a partir de R$ 3.143,56.
Nos dias úteis, haverá três voos partindo de Jacarepaguá, começando às 6h25 e com o último voo às 19h25. Aos sábados, os voos serão às 10h25 e 15h35, com um adicional às 19h25 aos domingos. A duração média da viagem é de duas horas.
Voos Domésticos
A partir de 8 de junho, os passageiros poderão optar por voos domésticos entre o Aeroporto de Jacarepaguá e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Serão dois voos diários em cada direção, com duração aproximada de uma hora e 35 minutos.
Os voos saindo de Jacarepaguá partirão às 11h05 e 18h20, enquanto os voos de Campinas decolarão às 9h05 e 16h20. As passagens para estes voos também já estão disponíveis. Em julho, serão inaugurados voos para Belo Horizonte.
A Azul começou a operar no Aeroporto de Jacarepaguá em novembro de 2022, e no primeiro ano de operações transportou mais de 18 mil passageiros em voos diretos para o Aeroporto de Congonhas.

Artigos recentes

Rio Wine Food Festival no VillageMall na Barra da Tijuca

Rio Wine Food Festival no VillageMall na Barra da Tijuca

Rio Wine Food Festival no VillageMall

Vinícolas & Atrações paralelas

Rio Wine Food Festival Ch...

Leia mais
Arraial na Barra da Tijuca

Arraial na Barra da Tijuca

Está aberta a temporada das festas juninas! No Rio de Janeiro, a tradição mistura o forró com um toq...

Leia mais
Degusta Burger - Festival de hambúrguer nos shoppings da Barra

Degusta Burger - Festival de hambúrguer nos shoppings da Barra

Degusta Burger: BarraShopping e VillageMall recebem evento especial
Em comemoração ao Dia Mundial do...

Leia mais
WhatsApp